terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Pense antes de agir

De repente, tudo anda tão bem. Tudo tão lindo.
Do jeito que imaginamos. Do jeito que queremos. Do jeito que sonhamos. Perfeito! #)
Caminhando de mãos dadas sempre chegamos mais longe. Estudando, aprimorando e conhecendo melhor o caminho, chegaremos felizes ao nosso objetivo.

Mas nem tudo é um mar de rosa. Infelizmente nem tudo é como sempre sonhamos. Essa é a verdade, a realidade. Pode doer. Pode magoar. Pode machucar.

Afinal, Ninguém é perfeito. E eu não sou o tal 'Ninguém' pra ser assim.

Por mais que nos esforçamos em dar o nosso melhor, às vezes erramos e acabamos errando feio. Um ato, uma palavra, um gesto ou qualquer outra coisa, pode simplesmente colocar tudo abaixo. Fluir pra longe instantâneamente como a chuva. Chuá!

Quando digo tudo, posso estar sendo extremista nesse sentido. Dependendo da situação, um erro, somente um erro, pode chegar a superar todas as qualidades. Em algum momento podemos agir, falar e gesticular (tendo boas intenções) de formas completamente erradas e distorcer a nossa mensagem. Tudo isso sem pensar nos problemas que irá trazer.

Até voltar da forma que tudo sempre foi.. Ih.. vai demorar.

Então.. devemos tentar pensar no que fazer e no que falar.
As consequências de coisas mal pensadas são pesadas e são coisas que cada um de nós deve arcar.

Sim.. fui eu que escrevi. Na noite a cabeça do Theo viaaaja...

São 03:04 da madruga. Eu vou é dormir!

(Sim.. a hora aqui de baixo tá errada hauehuaehuaehuae)

7 comentários:

  1. o theo viaaaaaaja, mas viaja falando bem hein!

    ResponderExcluir
  2. Cara de duas uma ou tu ta viajando,ou ta loko pra larga a marmota e ta delirando...a marmota faz a gnt falar isso mesmo...Viajou mas viajou Bonito :p
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre demora pra voltar tudo a normal...
    :]

    Theo fala bonito mas viaaaja =D

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre disse que esse guri é meu orgulho! =~~~~~~

    Lindo, lindo... #) haeuhauehauehae

    ResponderExcluir
  5. ahhhh...eh pq eu não posso postar nada neh...senão eu ia fazer destruir com esse blog,dae sim ia bombar...continua assim theo ta aprendendo rapido:p (seis)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir