terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Para o público feminino.. lol


 
 
 

8 comentários:

  1. ha ha ha... 'para o público feminino' a gente não é tão burrinha assim pra cair, tá?




    >.< ta bom eu confesso as vezes parece mesmo :S

    aeuhaeuhaeuhaeuhae

    ResponderExcluir
  2. Parece com uma barata que tem aqui em casa! ;d hauhahauhauha

    ResponderExcluir
  3. eu mato quem botou isso aqui!
    que noooooooojo!
    parece que o bicho tá ali mesmo!

    aaaaahhh
    vo tirá isso!

    ResponderExcluir
  4. Caraaaa que lindaaaaa!!!!
    Isso me lembra akela musica:Toda vez q eu chego em casa...sabem caras...mas dae agora eh tda vez q eu entro no blog a barata ta na minha tela...(nóssa que palha!)
    eu sei eu sei,não rendeu...acontece...

    ResponderExcluir
  5. PASKAopksopAKPSOKaposkopaSKPAos... ahh barretinhoi, eu gostei xD

    ResponderExcluir