quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Chris Brown Bate em Rihanna e Pode Ficar 9 Anos Atrás das Grades! Notícia!

Rihanna apanhou até embaixo da língua de Chris Brown, o rapper e lutador de jiu jitsu nas horas vagas.

A cantora foi parar na emergência com o lábio e o nariz sangrando e duas contusões na cabeça, além de várias marcas de mordidas.

Rihanna pode até cancelar a turnê pela Ásia e passar um tempo com a família em Barbados.

Chris Brown tem um histórico de violência na família, já que contou em uma entrevista que assistia a seu padastro bater em sua mãe.

Parece que serviu de inspiração.

Chris Brown se entregou para a polícia e pode ficar 9 anos atrás das grades, o que infelizmente não nos livra de sua música tosca com voz de garoto de 10 anos.

vi no Fim da Várzea

12 comentários:

  1. eu quero ver uma ft de rihanna com o rosto depois de chris brown bater nela...

    ResponderExcluir
  2. ronaldo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso foi brutalidade.
    Mais eu sei de uma coisa ele ama ela d+.
    Mais todo mundo sabe que ele não queria fazer isso mais é como todo mundo diz o sangue ferve e a cabeça explode de tanta raiva...
    Bom eu acho isso.

    ResponderExcluir
  4. ixo e brutalidade e bucilidade.........

    chris tu devias fazer um video e pedir dexkulpa ,,, so pk u teu padrasto bateu na tua mae n significa ke tu tenx ke bater na rihanna..... mas eu sei ela t ama e tu lhe amas.


    bjs

    ResponderExcluir
  5. jamas fale dele assim..... ele e d+ quem dera eu se ele me batece assim.

    ResponderExcluir
  6. tenho certeza que ele ama ela...
    mais gostaria que vc me batece assim tanbem eu iria adorar!!!
    bbjjss te amo

    ResponderExcluir
  7. chris ta muito e certo ela merecia uns tapas mes pra tirar essa cara dela de songa monga e eu quero ver as fotos dela toda machucada bjussssssssss te amooooooo!!!!a e ve se vem logo no brasil vou estar de camarote vipe!!!!!!!thau

    ResponderExcluir
  8. Fala sério!ñ é só pq o padrasto bateu na mãe dele q ele tem q fazer isso com ela!Tadinha...
    "Em mulher ñ se bate nem com uma flor"

    ResponderExcluir
  9. Olha eu sou contra agressão fisica, mais eu acho que um famoso tão lindo como o Chris Brown ir bater na Hiranna só porque ele quis? Alguma coisa ela deve ter feito para deixar ele tão irado... E para quem gostaria que o Chris Brown betesse nessa nele, essa pessoa tem que ser um retardado um loide, se essa pessoa quer apanhar tanto procuro o meu endereço ai essa pessoa vai ver como que se bate de verdade.... E uma ultima coisinha para ao internaltar de plantão, vcs são uns vagabundos se não tem o que fazerem vão varer ruas q vcs ganham mais....

    ResponderExcluir
  10. vem xupar meu pau ou fazer sexo cmg seus putos
    !!!

    ResponderExcluir
  11. o chris brown e um viado fe da puta ele nao tinha que bater nela se a policia me perguntar eu falo nque ele e um maconheiro se ele tem seu jil jitsul eu tenho meu takendo e varios tipos de luta se ele quiser apanhar e so procurar meu endereço e vim aki que eu to doidinho pra porrar alguém

    ResponderExcluir
  12. fodasse oq vcs falam nao tô nem ai !!!
    vai chupar a rola do chris brown seus baba ovos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir