segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Língua das Mulheres

"Não sei"
Tradução: "Sim"

"Talvez"
Tradução: "Não"

"Sinto muito"
Tradução: "Vai ser como eu quero."

"Nós queremos"
Tradução: "EU quero."

"Faça como quiser"
Tradução: "Você vai pagar muito caro por isso."

"Precisamos conversar"
Tradução: "Quero me queixar de você."

"Vá em frente"
Tradução: "Não quero que você vá."

"Não estou chateada"
Tradução: "Lógico que eu estou chateada."

"Esta cozinha é meio desajeitada"
Tradução: "Quero uma casa nova."

"Quanto que você me ama?"
Tradução: "Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber."

"Estarei pronta em um minuto."
Tradução: Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.

"Estou gorda?"
Tradução: "Diga que eu estou bonita"

"Você precisa aprender a se comunicar."
Tradução: "Concorde sempre comigo."

"Não estou gritando!"
Tradução: "Estou berrando!"

4 comentários:

  1. O Luísa, to começando a concordar contigo.. acho que esses guris não gostam da espécie feminina...
    Que se juntem então e sejam felizes sozinhos ¬¬

    ResponderExcluir
  2. me diz qual dessas traduções tá errada!

    Óia o ciúme aí theo, dexa nós com a nossa felicidade oras...

    ops, isso aki é aberto ao público né?!

    ResponderExcluir
  3. eu posto oq quiser.. ahuhauhuahua

    tô loco então que não gosto
    huaehuahuahuha

    ResponderExcluir