segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Piada

Certa tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido em sua limusine para seu sítio quando observou dois homens maltrapilhos comendo capim ao lado da estrada.
Ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou:- Por que vocês estão comendo capim?
- Porque nós não temos dinheiro para comprar comida - respondeu um dos homens.
- Bem, você pode vir comigo para o sítio - disse o advogado.
- Senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui.
- Traga-os também - replicou o advogado.
- E quanto ao meu amigo?
O advogado virou-se para o outro homem e disse:- Você pode vir também
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos - disse o segundo homem.
- Eles podem nos acompanhar também - disse o advogado enquanto se dirigia de volta à limusine.
Todos se acomodaram como puderam na limusine e, quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse:- O senhor é muito gentil. Obrigado por levar a gente com o senhor.
O advogado respondeu:

- De nada. Vocês vão adorar meu sítio. O capim está com quase um metro de altura!

-------------------------

Entra em um açougue um rapaz todo maltrapilho e humilde com 1 real em moedas.
Ele pede ao açougueiro:
- Por favor senhor, eu quero 1 real de torresmo.
Nesse meio tempo, encosta a mesma limusine com o mesmo advogado. Ele entra todo prepotente e fala em alto e bom som:
- Má tchê, me dá 50 reais de torresmo.
O rapaz, assustado e com a voz trêmula, resolve fazer um comentário:
- É bom comer um torresminho no fim de semana né senhor?

E o Advogado:
- Não sei.. meus cachorros não reclamam!


=D

3 comentários:

  1. UAHSUhaushUHASUHushuHUSHuahsuHSUHuahsuHASUHuashUAHSUhasuhAUSHaushuAHSUahsuAHSUhaushUSH

    msm a minha situação financeira me fazendo igual aos comedores de capim e de torresmo, eu achei muuito boa, humor negro rulez \o/

    ResponderExcluir
  2. Caraa, eu tmbm jah to quase comendo capim...hahahahahahahau

    ResponderExcluir